Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

agressão na paulista

Suspeitos de agressão na Paulista teriam feito outra vítima em boate

Segundo o delegado que investiga o caso, vítima teve fratura no maxilar.
Polícia aguarda mandado da Justiça para apreender adolescentes.

Os quatro adolescentes suspeitos de envolvimento em atos de agressão a jovens na Avenida Paulista no dia 14 de novembro teriam agredido outra vítima na madrugada do mesmo dia em uma boate na Avenida República do Líbano, em Moema, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi dada pelo delegado Renato Felisoni, do 5º DP da Aclimação, na região central, que investiga o caso, nesta terça-feira (23).
“Ouvimos a vítima que foi agredida em uma danceteria em Moema. E também a agressão se deu sem provocação”, disse Felisoni. Segundo ele, a vítima fraturou o maxilar, foi atendida no Hospital Nove de Julho e precisará passar por tratamento, que durará dois meses.
“Eles praticamente passaram a noite praticando agressões dessa natureza, sem provocação nenhuma, por mero sadismo”, completou o delegado.
Apreensão
A Polícia Civil de São Paulo aguarda o recebimento de um mandado da Justiça para apreender os quatro adolescentes. A Justiça determinou nesta terça-feira (23) a internação na Fundação Casa dos quatro jovens. Até a manhã desta quarta-feira (24), porém, os adolescentes ainda não haviam se apresentado.
Eles devem responder internados na instituição para menores infratores por tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo. O pedido da Promotoria da Infância e Juventude foi motivado pelas imagens divulgadas pela polícia na quinta-feira (18).
A decisão não inclui o quinto envolvido nas agressões, um rapaz de 19 anos. Entretanto, a polícia quer ouvi-lo novamente porque, segundo os policiais, as declarações prestadas por ele não condizem com as imagens. Os cinco já haviam sido detidos, mas foram liberados por determinação da Justiça.

Nenhum comentário: