Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

casso bruno

Advogado paranaense pode assumir caso Bruno

Mara Cornelsen
O advogado Cláudio Dalledone Júnior, criminalista paranaense, deverá ser o novo defensor do ex-goleiro Bruno Fernandes, caso se confirme o afastamento temporário de Ércio Quaresma, 46 anos, o polêmico advogado que, depois de ser filmado fumando crack com outros viciados, em um bar de Belo Horizonte (MG), confirmou sua dependência química e afirmou que há um ano e meio faz tratamento com psiquiatra para se livrar do vício. “Cheguei ao fundo do poço”, disse Quaresma, ontem, em entrevista por telefone ao Paraná Online.

Sem demonstrar abatimento pela repercussão negativa do caso, Quaresma declarou que sua dependência é “um ato de covardia, uma escravidão”, que começou com o consumo de pequenas quantidades de cocaína até chegar ao crack.
Porém, considera “ato de coragem” enfrentar a exposição pública do problema, que abala inclusive sua vida familiar. Ele e o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, PhD em dependência química na Inglaterra e um dos maiores especialistas do País, estão escrevendo o livro chamado “Bico na lata”, que vai contar como é a luta contra o vício em crack.

Suspensão


Quanto à posição do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), Luís Cláudio Chaves, que determinou a abertura de um processo disciplinar contra ele, pedindo a suspensão preventiva do exercício da profissão, Quaresma diz que a entidade está certa e não poderia ficar omissa diante de tal situação

Nenhum comentário: