Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CHEGARAM NO PARANA NO SABADO/27/2010/PRESOS,DO ATAQUE NO RIO DE JANEIRO

Dez presos envolvidos em ataques chegam ao Paraná

Os presos chegaram a Cascavel no começo da tarde deste sábado.
Eles serão levados para o presídio federal de Catanduvas.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Globo e da Agência Estado
Os dez homens presos por envolvimento nos ataques ao Rio chegaram ao aeroporto de Cascavel, no Paraná, por volta de 13h45 deste sábado (27), e serão levados para o presídio federal de segurança máxima de Catanduvas, que fica a cerca de 70 km da cidade, em um carro do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Esses presos foram transferidos por volta das 11h30 deste sábado (27) em um avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro.
Até agora 20 presos do Rio já foram transferidos para o presídio de segurança máxima.
"Neste momento, o relevante é sair do Rio de Janeiro", disse na sexta-feira o subsecretário de Planejamento Operacional do governo estadual, Roberto Sá. “Quem for preso transportando gasolina ou participando de ações que possam ser associadas a ataques e incêndios, será objeto deste procedimento. Cuidado, inclusive, a quem carregar garrafas de guaraná", completou ele.
Na sexta-feira, duas mulheres de presos de Catanduvas que estavam em uma delegacia da Polícia Civil de Cascavel foram levadas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Pela manhã, elas foram novamente transferidas para local não divulgado por questão de segurança. Elas são acusadas de, em meados de outubro, terem tentado passar bilhetes para os chefes de facções criminosas do Rio de Janeiro detidos em Catanduvas, em que traficantes pediam orientações para promoverem violência.

Nenhum comentário: