Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

policiais em caxias

Homem que baleou policial se rende após cinco horas de negociações com policiais em Caxias

Atirador estava trancado dentro de casa desde a noite de ontem, quando O homem que baleou um policial militar na manhã desta sexta-feira no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, se rendeu por volta às 14h10min desta tarde, depois de quase cinco horas de negociações, que envolveram a participação de policiais da Brigada Militar (BM) de Caxias e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da BM de Porto Alegre. A operação também  foi acompanhada pelo subcomandante-geral da BM, coronel Jones Calixtrato Barreto.

Confira como foi a negociação entre o homem e a polícia:


No início desta tarde, o Gate invadiu a casa onde o homem se encontrava. Ele não reagiu e foi encontrado com um ferimento na barriga. Ainda não há confirmação se o ferimento foi provocado por tiro ou se ele se autolesionou. Ele foi encaminhado a um hospital e assim que tiver alta será encaminhado à Policial Civil.


O homem, que teria problemas mentais, estava trancado em casa desde a noite de quinta-feira. De acordo com o registro na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-atendimento, por volta das 19h, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem fazia disparos na rua. Quando chegaram no Santa Fé, os brigadianos avistaram o suspeito armado.


O homem atirou para o alto quando a viatura se aproximou e depois se refugiou atrás de um carro. Os policiais tentaram argumentar com o atirador, mas ele começou a fazer disparos na direção dos soldados.

Os brigadianos não revidaram e o homem correu para dentro de sua moradia. Por volta das 10h30min desta sexta,
quatro viaturas e em torno de 15 PMs cercavam a casa onde o homem está isolado desde quinta. Em um confronto na manhã desta sexta, um policial foi baleado PIONEIR  
Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da BM de Porto Alegre foi envolvido na ação - Tatiana Cavagnolli
Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da BM de Porto Alegre foi envolvido na ação

Nenhum comentário: