Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

sexta feira/19/11/2010

Polícia busca mais integrantes de sequestradores do vizinho de Lula

Do Primeiro Jornal

 

A polícia segue com as investigações sobre o sequestro de um vizinho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. De acordo com as informações preliminares, mais pessoas estariam envolvidas na ação, agindo para ajudar a despistar os quatro homens que realizaram a captura da vítima.

Quatro homens sequestraram Valdecir da Rocha, funcionário do setor de finanças da Secretaria de Esporte de São Bernardo. Ele e o motorista da família foram interceptados por dois veículos de onde desceram os sequestradores, fortemente armados.

No caminho, os bandidos pediram uma quantia em dinheiro e ameaçaram matar os filhos  de Valdecir e o motorista caso não houvesse o pagamento solicitado.

Os assaltantes seguiram com o funcionário da prefeitura para o apartamento dele. Como estavam com o morador, os criminosos não tiveram dificuldades para entrar na garagem e subir no apartamento.

Lá dentro, Valdecir foi obrigado a entregar R$ 8 mil. Ele e o motorista foram abandonados em uma estrada da região. De acordo com o boletim de ocorrência, Valdecir reconheceu dois dos ladrões como sendo os mesmo que o assaltaram no ano passado.

Nenhum comentário: