Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Motorista é flagrado a 197 km/h na
Na quarta-feira, mais de 500 carros haviam sido autuados por excesso de velocidade - Fernando Gomes
Na quarta-feira, mais de 500 carros haviam sido autuados por excesso de velocidade
Foto:Fernando Gomes
freeway, em Glorinha

Outros três condutores foram autuados trafegando acima de 160 km/h


Um motorista foi flagrado a 197 km/h nesta quinta-feira por um radar móvel instalado pela Polícia Rodoviária Federal no trecho da freeway em Glorinha. Na rodovia, usada por moradores da Região Metropolitana para seguir ao Litoral Norte, a velocidade máxima permitida é de 100 km/h.

Patrulheiros conseguiram abordar o carro e notificaram o motorista, de 32 anos, sobre a infração, considerada gravíssima, com multa de R$ 580 e sete pontos na carteira. Uma criança de 10 anos estava no banco sem o cinto de segurança. O veículo era um MMC/Mitsubishi Outlander preto, com placas de Santa Catarina.

Outros quatro condutores foram flagrados dirigindo com velocidade acima de 160 km/h nesta quinta-feira. Um carro com placa de Santa Catarina e estava a 179 km/h. Um Kia Soul do Paraná foi pego a 167km/h, e uma Saveiro do Estado a 165 km/h.

Mais de 500 multados na quarta
Na quarta-feira, a operação da PRF com radares móveis autuou mais de 500 motoristas por excesso de velocidade na freeway, no caminho às praias do Litoral Norte. Um dos condutores foi flagrado dirigindo a 152 km/h.

Como o motorista flagrado a 152 km/h estava 50% acima da velocidade máxima permitida, a infração é considerada gravíssima, com multa de R$ 574 e sete pontos na carteira. Ele também deve enfrentar um procedimento de suspensão do direito de dirigir.

Nenhum comentário: