Projeto ‘Minha casa, Minha vida” sairá do papel Após quase dois anos que foi lançado, o programa Federal “Minha Casa, Minha Vida” em Ji-Paraná pode sair do papel no próximo mês com o início da construção das casas populares. O anunciou foi feito ontem pelo secretário de Finanças, Washington Roberto, á imprensa. Segundo ele, a construção das 660 unidades deve começar até a primeira quinzena de abril.
O programa “Minha Casa, Minha Vida” foi lançado em abril de 2009 com a etapa de inscrições feita pela Secretaria de Assistência Social (Semas). Foram mais de oito mil procuras, sendo que a inscrição foi feita via internet. “Todos os cadastros feitos, ainda serão submetidos a avaliações que certamente será feita, antes do sorteio”, declarou a secretária titular da Semas, Sônia Reigota. De acordo com o secretário Washington Roberto a área reservada para a construção das 660 residências está segura e fica localizada na região do primeiro distrito não sendo ainda divulgado a sua localização para evitar a especulação financeira.
O secretário lembrou ainda que a Caixa Econômica Federal (CEF) também já teria concluído o processo de seleção das empresas interessadas nas obras do programa em Ji-Paraná, tendo sido definidas três construtoras. Já a data para a ordem de serviço também será feita pela agência da CEF local. “Não tenho dúvida que o início das obras está bem próximo”, declarou Washington Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário