Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Garotas tiram fotos sem blusa pelo mundo em 'tour de topless' Trio quer 'unir as pessoas para sentir a liberdade e compartilhar sua beleza'. Seguidoras na internet enviaram fotos semelhantes de outros países.

Do G1, em São Paulo

As três amigas em foto tirada na Noruega (Foto: Reprodução/Facebook/The Topless Tour)As três amigas em foto tirada na Noruega (Foto: Reprodução/Facebook/The Topless Tour)
Três garotas que estudam e moram juntas na Inglaterra ganharam milhares de seguidores na internet compartilhando suas fotos de viagens. O que chama a atenção é que, em todas as imagens, elas aparecem sem blusa.
O projeto foi batizado de "Topless Tour". Segundo a página do trio no Facebook, o lema é "unir as pessoas ao redor do mundo para sentir a liberdade e compartilhar sua beleza com o mundo". A dose de ousadia, porém, é controlada: todas as fotos foram tiradas de costas.
Outras mulheres
Seguidoras da página enviaram fotos andando a cavalo de topless (Foto: Reprodução/Facebook/The Topless Tour)Seguidoras da página enviaram fotos andando a cavalo de topless (Foto: Reprodução/Facebook/The Topless Tour)
As três amigas já compartilharam fotos em países como Alemanha, Inglaterra e Noruega. A página também encorajou outras mulheres ao redor do mundo a enviarem fotos parecidas. Há contribuições em diversos países: entre eles, Índia, Estados Unidos e Suíça.
As três garotas têm na faixa dos 20 anos. Uma delas disse ao jornal inglês "The Daily Mail": "O 'Topless Tour' é a abertura do nosso peito e do nosso coração nus para o mundo".
Ela afirma que a família e os amigos apoiaram a ideia e acreditam que é positivo que mulheres jovens amem seus corpos.
As três garotas do projeto "Topless Tour" em Berlim (Foto: Reprodução/Instagram/The Topless Tour)As três garotas do projeto "Topless Tour" em Berlim (Foto: Reprodução/Instagram/The Topless Tour)
O trio em Londres, em frente ao Rio Tâmisa (Foto: Reprodução/Instagram/The Topless Tour)O trio em Londres, em frente ao Rio Tâmisa (Foto: Reprodução/Instagram/The Topless Tour)
Garotas enviaram foto fazendo topless na Flórida (Foto: Reprodução/Facebook/The Topless Tour)Garotas enviaram foto fazendo topless na Flórida (Foto: Reprodução/Facebook/The Topless Tour)
Garotas enviaram fotos para o projeto Topless Tour fazendo ioga sem blusa na Índia (Foto: Reprodução/Instagram/The Topless Tour)Garotas enviaram fotos para o projeto Topless Tour fazendo ioga sem blusa na Índia (Foto: Reprodução/Instagram/The Topless Tour)

Nenhum comentário: