Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polícia apreende treze veículos com contrabando em Foz do Iguaçu Apreensões foram realizadas em bairros e estacionamentos da cidade. Cigarros, mercadorias e os veículos foram levados à Receita Federal.

Do G1 PR, em Cascavel

Carros estavam carregados com cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Carros estavam carregados com cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) apreenderam treze veículos em fiscalizações realizadas na noite de quarta-feira (3), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. As apreensões foram feitas nos bairros Vila Portes, Jardim Jupira e Jardim América, em empresas de estacionamento, portos clandestinos e estacionamentos nas ruas. Ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, dois veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, nove com mercadorias estrangeiras e dois não transportavam contrabando, mas foram apreendidos por apresentar a estrutura adulterada para facilitar o transporte de mercadorias.
Os cigarros, as mercadorias e os veículos foram encaminhados à Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.
Veículos foram apreendidos após fiscalização do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Veículos foram apreendidos após fiscalização do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Nenhum comentário: