Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Polícia prende suspeitos de matar jovem em Ourinhos, SP

O casal e o menor estavam em uma casa em Itapetininga.
O crime aconteceu no dia 11 de dezembro.

Do G1 Bauru e

A Polícia Civil em Itapetininga, no interior de São Paulo, prendeu os três suspeitos de sequestrar e matar a estudante Camila Pires, de 20 anos. O casal de criminosos e um menor, de 14 anos, filho da mulher foram detidos em uma casa na Vila Sotemo na madrugada desta terça-feira (20). O crime aconteceu no dia 11 de dezembro em Ourinhos, também no interior do estado.
Segundo informações da polícia, os três detidos estão a caminho de Ourinhos, onde devem ser apresentados em uma coletiva de imprensa no fim da manhã de hoje. Além de serem suspeitos do latrocínio, os três têm passagens pela polícia por crimes como furto qualificado, roubo e associação ao tráfico.
Sobre o crime
Camila Pires foi encontrada morta em um canavial da cidade paranaense de Cambará no domingo, 11 de dezembro. Segundo a delegada que investiga o caso, Ana Ruth Bertolaso, ela foi amarrada e executada com um tiro na cabeça.
Na madrugada do domingo a estudante de odontologia e o namorado de 19 anos estavam dentro de um carro que parado em uma avenida movimentada de um bairro nobre de Ourinhos quando foram dominados por um casal que, segundo a polícia, estava acompanhado de um menor, de 14 anos. Usando uma arma de fogo os assaltantes ameaçaram os jovens e entraram no veículo.
O homem assumiu a direção do carro e seguiu para o Paraná pela rodovia Raposo Tavares. Os assaltantes não pararam até chegar ao canavial. Lá, segundo mostra a apuração da Polícia Civil, Camila e o namorado tiveram as mãos amarradas para trás e foram amordaçados. Seu namorado foi baleado de raspão no braço.
O trio fugiu no carro das vítimas. O namorado de Camila conseguiu se soltar e caminhou pela ponte que liga Cambará ao município de Salto Grande para buscar ajuda. Ele recebeu atendimento médico e ajudou os policiais a localizarem o corpo da estudante.
No dia 13, terça-feira, os três suspeitos foram reconhecidos e a na casa onde eles moravam, no Jardim Josefina, foram encontrados vários produtos de furto e também material como chumbo, pólvora e cartuchos, o que indicaria que o suspeito fabricou a arma que matou a estudante de odontologia. Os vizinhos confirmaram que o casal e o menor não voltaram para casa depois do crime. Segundo investigações da polícia, eles poderiam estar no Paraná, onde teriam parentes.
O carro da vítima, o namorado de Camila, foi encontrado no mesmo dia na cidade de Cascavel, no Paraná, que fica a 550 quilômetros de Ourinhos. O veículo foi abandonado em um bairro da periferia da cidade.

Nenhum comentário: