Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

Mulher é abandonada com mãos amarradas após assalto, no Paraná Vítima é enfermeira do sistema prisional do estado, segundo Polícia Militar. Para delegado, caso não tem ligação com mortes de agentes penitenciários.

Do G1 PR

Uma enfermeira que, segundo a Polícia Militar (PM), trabalha no sistema prisional do Paraná, foi encontrada com as mãos amarradas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, ela estava perto de um milharal e foi achada por um policial aposentado, por volta das 11h30.

A mulher teve o carro roubado em um assalto na manhã desta sexta-feira na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no Bigorrilho, na capital paranaense. O carro foi levado pelos assaltantes e, até as 15h30, ainda não havia sido localizado. Segundo a polícia, a mulher passa bem.

O delegado Renato Bastos Figueiroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, disse ao G1 que a vítima foi rendida por três homens armados, que levaram os cartões de crédito e a bolsa com pertences pessoais, além do veículo. “Foi um caso de roubo comum. Os assaltantes não tinham conhecimento da profissão dela”, explicou o delegado, descartando a possibilidade de a situação estar relacionada com as mortes de dois agentes penitenciários nos últimos dias, em Curitiba.
Também conforme o delegado, a mulher não foi agredida e foi abandonada pelos ladrões logo após o assalto. "Eles pediram as senhas dos cartões e passaram para outra pessoa por celular". A vítima pediu para o marido cancelar os cartões no banco, porém ainda não tinha conferido se os cartões haviam sido utilizados.

Nenhum comentário: