Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Imagens mostram intenso tiroteio em Madureira, Rio Fotos postadas na internet exibem traficantes fortemente armados. Polícia fez operação na região na manhã desta quarta-feira (8).

A noite desta terça-feira (7) foi de medo para moradores de Madureira, na Zona Norte do Rio. Imagens de um vídeo publicado numa rede social e mostrado no RJTV 1ª edição, mostram uma grande quantidade de tiros sendo disparada durante uma briga de facções rivais dos morros do Cajueiro e da Serrinha. Os disparos podiam ser ouvidos da Avenida Edgard Romero, uma das principais do bairro.
Desde a noite de terça, o patrulhamento está reforçado por homens do batalhão de Rocha Miranda. Segundo a PM, os policiais não entraram na favela e se limitaram a fazer rondas nos acessos aos morros da região. Quem passava pelo local, era revistado. Alguns ônibus que circulam pela avenida tiveram que fazer retorno.
No meio da guerra de facções, muitos moradores usam as redes sociais para alertar sobre o problema e perigos da região. Imagens postadas na internet mostram criminosos com armas e fuzis. A polícia diz que investiga as quadrilhas que agem na região e que já conseguiu identificar e prender alguns criminosos que apareceram armados na internet.
Policiais que faziam um patrulhamento foram alvo dos tiros disparados por criminosos e dois PMs ficaram feridos. Na manhã desta quarta (8), homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque e de outros dois batalhões fizeram uma operação no Morro do Cajueiro par reprimir a ação dos traficantes. Segundo a PM, os policiais cercaram a comunidade para evitar a fuga de criminosos que participaram do tiroteio de madrugada.

Nenhum comentário: