Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casal nos EUA briga após discussão sobre coçar os testículos no jantar Ronald Howard, de 30 anos, foi preso depois de empurrar a namorada. Mulher se irritou ao ver parceiro coçando partes íntimas ao jantar.

Do G1, em São Paulo

Ronald Howard brigou com a namorada depois que companheira pediu que parasse de coçar suas partes íntimas (Foto: Divulgação)Ronald Howard brigou com a namorada depois que
companheira pediu que parasse de coçar suas
partes íntimas (Foto: Divulgação)
Na cidade de Bradenton, na Flórida, uma briga de casal virou de caso de polícia depois que uma mulher ficou incomodada ao perceber que o namorado estava coçando os testículos na hora do jantar.
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Ronald Howard, de 30 anos, estava na sala quando a namorada, Shalamar Petrarca, de 25 anos, pediu para que o homem parasse de coçar seus testículos, pois ela iria fazer uma refeição. Isso fez com que Howard ficasse nervoso e iniciasse uma discussão, empurrando a companheira logo em seguida.
A mulher disse que ficou com o tornozelo arranhado e chamou a polícia, que prendeu Ronald por agressão leve. O homem alegou na delegacia que a namorada teria lhe dado um soco por ter coçado os testículos, mas o homem foi apresentado sem qualquer tipo de ferimento.

Nenhum comentário: