Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Após briga, homem pula de 2º andar com filho de 9 meses no colo, diz PM

Caso ocorreu no domingo (13), no bairro Tatuquara, em Curitiba.
Pai foi detido e filho encaminhado ao hospital.

Um homem pulou do 2º andar de um prédio com o filho de nove meses no colo por volta das 12h de domingo (13), segundo a Polícia Militar (PM). Os policiais informaram  que o rapaz teria brigado com a esposa e queria sair do apartamento com a criança. Como foi impedido pela mulher, ele pulou da janela com o filho no colo. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
A criança foi encaminhada  para o Hospital do Trabalhador, na capital. O hospital informou na manhã desta segunda-feira (14), que ela teve ferimentos na cabeça e foi liberada durante a tarde de domingo.
O homem foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).  A PM infomou que ele vai responder por tentativa de homicídio.
Procurado pela reportagem do G1, o delegado da Polícia Civil Dirceu Schactae, informou às 8h desta segunda que não sabia sobre o ocorrido, já que os plantonistas do fim de semana não repassaram o relatório.

Nenhum comentário: