Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quatro travestis são baleadas em pontos diferentes de Rio Preto, SP Duas das vítimas morreram, já as outras duas foram levadas para o hospital. Suspeito estava de moto e mandou beijo para outras travestis nos locais.

Quatro travestis foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (15) em São José do Rio Preto (SP). Segundo algumas testemunhas que presenciaram a ação, um homem que pilotava uma moto aparentando ter entre 40 a 50 anos, estava armado e começou a atirar nas vítimas que estavam em pontos diferentes da cidade.
(Correção: as informações iniciais da Polícia Militar eram de três vítimas e não quatro como ocorreu de fato. Apenas um homem cometeu os crimes. A informação foi retificada às 9h.)
Segundo a Polícia Militar a ordem dos fatos pode ter ocorrido da seguinte forma: o motociclista assassinou a primeira vítima, de 30 anos em uma estrada de terra que segue para a Fonte Santa Terezinha, local segundo os policiais, conhecido como ponto de prostituição. A travesti estava ajoelhada no momento do disparo. O carro dela estava estacionado na Avenida Cenobelino.
Após a ação, o homem atirou na segunda vítima, de 24 anos, nas proximidades de um restaurante que fica na mesma Avenida Cenobelino. Ele desceu da moto que pilotava e seguiu até a esquina da Rua São João onde atirou na mão e no ombro da terceira vítima, de 21 anos. O motorista segundo testemunhas acenou e mandou beijos para outras travestis que também estavam no local.
O suspeito seguiu ainda para o centro da cidade na esquina da Rua General Glicério, com a Prudente de Moraes, onde atirou na quarta travesti, de 25 anos, que foi atingida na mão. Algumas testemunhas que viram o atentado, disseram que o motociclista já havia passado várias vezes pelos locais antes de cometer os crimes. As câmeras que ficam na área central da cidade serão analisadas para ver se a ação foi flagrada. Uma das vítimas levada para o Hospital de Base e a outra para a Santa Casa. O caso será investigado.

Nenhum comentário: