Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Racha entre dois carros deixa uma mulher morta no Paraná, diz polícia

Ela era passageira de um veículo que não participava da corrida de rua.
Acidente foi em Ponta Grossa no sábado (7); motoristas fugiram do local.

Uma mulher de 28 anos morreu em um acidente de trânsito em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no sábado (7). Ela era passageira de um carro que foi atingido por um Celta em um cruzamento da cidade. O motorista do carro da vítima foi levado para um hospital da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o Celta estava participando de uma corrida de rua com uma Marajó. Essa informação foi confirmada pelos demais ocupantes do Celta, cujo motorista fugiu após a batida. A Marajó também não foi localizada pela PM.
Após o acidente, o pai do motorista do Celta apresentou-se à PM e relatou que o filho, de 21 anos, apresentava sintomas de embriaguez quando chegou em casa. De posse do endereço, os policiais foram até o local e prenderam o jovem.
O Código Brasileiro de Trânsito prevê pena de seis meses a dois anos de detenção para a infração de corrida de rua. Pode ser sancionada multa e ainda a suspensão ou proibição do documento de habilitação. O homicídio pode ser considerado doloso, ou seja, com intenção de matar, em casos de rachas.

Nenhum comentário: