Powered By Blogger

sábado, 29 de setembro de 2012

Dupla de anões canta sucessos do momento em Sergipe Conheça a dupla ‘Anões do Sucesso’ que tem muitos fãs em Itabaianinha. Sucesso de Avenida Brasil ‘Eu quero Tchu’ está no repertório da dupla.

Fredson Navarro e Flávio Antunes Do G1 SE, de Itabaianinha

Os irmãos Cleiton e Cleivan que moram no município de Itabaianinha, localizado a 120 Km de Aracaju, conhecido como a ‘cidade de anões’ se uniram em 2005 e formaram a dupla ‘Anões do Sucesso’, também conhecida na região como ‘Anões do Arrocha’.

Cleivan que faz a primeira voz explica que a ideia de formar a dupla surgiu após uma participação em uma festa junina no município. “Fizemos uma brincadeira e a turma gostou, fomos muito aplaudidos e decidimos investir na carreira musical”, recorda.
A dupla faz show em diversos municípios de Sergipe e ainda se apresenta em festas de aniversários e casamentos. “Incluímos em nosso repertório as músicas que agradam aos nossos fãs, cantamos arrocha, sertanejo, forró e até brega”, garante Cleivan.

As músicas mais pedidas do momento são ‘Ai se eu te pego’ de Michel Teló e ‘Eu quero tchu’ da dupla João Lucas e Marcelo. “Somos ainda mais aplaudidos quando cantamos essas músicas que estão entre as mais tocadas no Brasil. ‘Eu quero tchu’ que faz parte da trilha sonora de Avenida Brasil é a mais pedida”, diverte-se Cleivan.
Conheça o talento da dupla 'Anões do Sucesso' formada pelos irmãos Cleiton e Celivan (Foto: Fredson Navarro / G1)Conheça o talento da dupla 'Anões do Sucesso' formada pelos irmãos Cleiton e Celivan (Foto: Fredson Navarro / G1)
Antes de formar a dupla com seu irmão, Cleiton tocou sanfona em uma banda de forró. “Sempre me identifiquei muito com os instrumentos. Tentei tocar violão e cavaquinho mas não tive sucesso, aprendi a tocar sanfona e depois entrei na aula de teclado e me apaixonei”, vibra.

Os irmãos contam que adoram o assédio dos fãs. “Onde passamos, nós somos reconhecidos e isso é muito bom. É a melhor parte da fama” orgulha-se Celiton.

Nenhum comentário: