Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Polícia prende suspeitos de atacar bases da PM em SP Sete pessoas foram detidas na Zona Sul da capital paulista. Houve troca de tiros e um suspeito ficou ferido.

Do G1 SP

A Polícia Militar prendeu sete pessoas na Avenida dos Funcionários Públicos, no Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (3), suspeitas de planejar ataques a bases da corporação. Com eles, foram apreendidos um revólver, dinheiro e maconha.

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receber uma denúncia anônima de que um desmanche funcionaria no endereço. Dois veículos roubados foram encontrados pelos policiais.

Os PMs disseram ter sido recebidos a tiros. Houve troca de tiros e um suspeito baleado foi para o Pronto-Socorro do Hospital M'Boi Mirim. Ele será levado à prisão quando deixar o hospital. Os outros suspeitos foram detidos.

Zona LesteUm outro homem de 32 anos foi detido após tentar escapar de moto de uma blitz na Zona Leste da capital paulista. Ele é suspeito de integrar o mesmo grupo detido na Zona Sul. Na fuga, ele se desequilibrou, bateu em um carro e quebrou o tornozelo. Na sua mochila, foram encontradas cinco pistolas utilizadas pela polícia. Elas tinham a numeração raspada. Ele disse ter comprado em uma favela. Ela já tinha passagem por porte ilegal de arma, roubo e falsidade ideológica.

Nenhum comentário: