Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pais de Catarina não apoiam decisão, mas dizem estar do lado da garota Garota que está leiloando virgindade só informou seu pai semana passada. No primeiro momento, mãe da catarinense achou que fosse brincadeira.

Do G1 SC

  •  
Catarina Migliorini leiloa a virgindade (Foto: Reprodução)Catarinense leiloa a virgindade
(Foto: Divulgação/Virgins Wanted)
Quando Catarina Migliorini contou que tinha se inscrito no concurso para participar de um documentário e leiloar sua virgindade, sua mãe achou que fosse uma brincadeira. "Não achei que ela fosse seguir com isso. Ela achava engraçado e quando foi escolhida achou mais engraçado ainda", afirma Marli.
Até a manhã desta terça-feira (26), já tinham sido feitos 13 lances no site Virgins Wanted para comprar a virgindade da garota catarinense. O mais alto foi de um homem dos Estados Unidos: US$ 155 mil (cerca de R$ 310 mil). "Até semana passada eu não achei que isso fosse realmente acontecer, também não esperava toda essa repercussão", diz a mãe.
A mãe, que é dona de casa em Itapema, no Norte catarinense, diz nunca apoiou a decisão de Catarina. "Não vou julgar ninguém, muito menos a minha filha. Eu sempre vou estar do lado dela, ajudá-la, eu amo muito a minha filha, mas isso não significa que eu apoie sua decisão. Eu falei que a vida era dela, que ela era maior de idade e que podia fazer o que quisesse. Também disse que ela ia precisar de muita estrutura. Mas não gostaria que isso acontecesse", explica.
Catarina só contou para o seu pai, que é arquiteto, sobre o leilão na semana passada. "Ela não quis contar antes. Ela ligou lá de Bali para ele, que mora no exterior também. Não sei qual foi a reação dele, mas ele disse que ela devia estar na Argentina estudando", afirma. De acordo com a garota, o pai ficou nervoso no começo. "Eu conversei bastante com ele, falei dos meus ideais. No fim ele entendeu e disse que as escolhas são minhas", diz Catarina.
Entenda o caso
Catarina Migliorini, de 20 anos, decidiu se inscrever em um concuso na internet para participar de um documentário e leiloar sua virgindade. A inscrição foi há dois anos e o produtor australiano Justin Sisely logo chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.
Em entrevista ao G1, a catarinense de Itapema falou que decidiu tudo no impulso. "Eu era novinha e por ser virgem decidi me candidatar. Era uma oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, mas não esperava uma resposta. Quando o diretor me escolheu, fiquei super feliz e decidi ir até o fim", diz.
As filmagens do documentário começaram há cerca de um mês, em Bali, na Indonésia. A produção faz parte do projeto. O vídeo vai registrar a história da jovem e os preparativos para o leilão, até o dia em que deve ocorrer sua primeira noite. "Eles filmam meu dia a dia, meu novos amigos aqui, eu falando com a minha mãe, minhas reações", explica Catarina. O documentário ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário: