Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

vaca que foi parar em quarto de casa Moradora estava viajando e animal ficou preso por dois dias na casa. Caso ocorreu na terça-feira (18), em Umuarama, no Paraná.

O proprietário da vaca que foi parar dentro da casa de uma mulher em Umuarama, no noroeste do Paraná, na tarde de terça-feira (18), Vitório Lavanholi, disse, em entrevista ao G1, que o animal escapou e que ele tentou correr para pegá-la. "Ela corre muito, eu até tentei pegar, mas ela sumiu. Eu fiz esforço para procurá-la, mas não me desesperei porque uma a mais ou uma a menos, não faz diferença pra mim".
Após a fuga, o animal acabou caindo na casa da moradora pelo telhado. "Depois de sair daqui, vi que ela entrou em um terreno baldio. Como a casa da mulher fica em um buraco e o telhado é muito baixo, ela se perdeu e caiu dentro da casa".
Animal destruiu o banheiro e móveis do quarto (Foto: Arquivo pessoal)Animal destruiu o banheiro e móveis do quarto (Foto: Arquivo pessoal)
A novilha foi encontrada por Jéssica Dayane da Silva. Ela e o marido se depararam com o animal dentro do quarto deles, quando voltaram de uma viagem. Como a casa estava fechada, a vaca ficou dois dias presa. Nesses período, ela estragou alguns móveis e destruiu parte do banheiro do casal. “O cheiro era insuportável, foi preciso pintar as paredes, ela arranhou uma cômoda e quebrou parte da parede”, contou Jéssica.
Vitório disse também que se comprometeu a pagar os estragos feitos pela novilha. "Eu já acertei alguns reparos com eles e vou ainda hoje, nesta quarta, para ver quanto foi o estrago nos móveis".
A vaca, que ainda não tem nome, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao morador. "Eu tenho quatro fazendas, imagina só se eu fosse dar nome para cada uma das vacas?", indagou Vitório.

Nenhum comentário: