Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Doceira confessa que envenenou jovens para adiar festa no Paraná

Margareth Marcondes é amiga da família da vítima e foi contratada para organizar o aniversário de Talita. De acordo com a polícia, a doceira contou que cometeu o crime, porque gastou os R$ 7,5 mil pagos pela festa.



Fim do mistério dos bombons envenenados no Paraná. A suspeita de enviar os doces que intoxicaram quatro adolescentes no mês passado foi presa nesse fim de semana e confessou o crime.
Margareth Marcondes foi presa em Barra Velha, no litoral de Santa Catarina. No dia 12 de março, a adolescente Talita Teminski recebeu, na porta de casa, uma caixa de bombons. Seriam amostras para a festa de 15 anos. Talita e mais três amigos comeram os doces e foram parar no hospital. Todos estão bem.
Pelas imagens de uma câmera de segurança, a polícia chegou até Margareth. Ela é amiga da família da vítima e foi contratada para organizar o aniversário de Talita. De acordo com a polícia, a doceira contou que cometeu o crime porque gastou os R$ 7,5 mil pagos pela festa.
“Ela imaginou que ia acarretar, de repente, que a pessoa ficasse doente ou tivesse um problema temporário para adiar a festa para ela poder se preparar para um novo evento”, aponta o delegado Rubens Recalcatti.
Em depoimento à polícia, Margareth também confessou ter espancado o marido, com medo de que ele descobrisse toda a história. Depois de agredir o marido, Margareth fugiu com o próprio carro. Foi para Porto Alegre, voltou para Santa Catarina e, durante dez dias, ficou sem rumo. Passava a noite em abrigos e construções abandonadas.
Margareth já foi transferida para Curitiba e vai responder pelos crimes de lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: