Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Na Semana Santa, deputados adiantam sessão plenária no Paraná

A sessão de quarta-feira (4), foi transferida para o período da manhã.
Normalmente as votações ocorrem a partir das 14h.

Do G1 PR

Nesta segunda-feira (2), não houve votação de projetos na Alep (Foto: Sandro Nascimento/Alep ) 
Nesta segunda-feira (2), não houve votação de
projetos na Alep (Foto: Sandro Nascimento/Alep )
A sessão plenária de quarta-feira (4) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi adiantada para o período da manhã. Normalmente as discussões e votações de projetos de lei e de indicações ocorrem à tarde, a partir das 14h30. A mudança foi anunciada nesta segunda-feira (2).

Com a medida, os parlamentares poderão ir mais cedo para as bases eleitorais na Semana Santa, já que as sessões ocorrem de segunda a quarta. E, por causa do feriado da Páscoa, não haverá expediente na sexta-feira (6).
Nesta segunda-feira não houve votação na Casa, porque os deputados aprovaram um requerimento assinado pelos líderes do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB), e da Oposição, deputado Elton Welter (PT), transferindo a Ordem do Dia terça-feira (3).
O requerimento se fez necessário uma vez que o grande expediente foi utilizado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, e pelo presidente da Central Única dos Trabalhadores (Cut), Roni Barbosa, que falaram sobre uma possível greve no setor. Além deles, a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Maria Tereza Uille Gomes, apresentou dois projetos de lei que o governo estadual encaminhou à Assembleia.

Nenhum comentário: