Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

Idosa é agredida no Paraná por
causa de dívida da neta, diz polícia

Três jovens entre 20 e 22 anos foram presos e liberados.
Caso foi em Londrina; neta não estava em casa no momento da cobrança.

Do G1 PR, com informações da RPC Londrina


Três jovens com idade entre 20 e 22 anos foram presos na tarde de domingo (25) por agredirem verbalmente e fisicamente uma professora de 65 anos em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a agressão foi por causa de uma dívida feita pela neta da mulher.
Veja a reportagem do Bom Dia Paraná, da RPC TV
A idosa contou que os agressores apareceram no portão para cobrar o valor de R$ 200. A neta, de 17 anos, não estava em casa no momento da cobrança.
Quando a professora informou que não tinha o dinheiro e que não iria pagar a dívida, um dos jovens pulou o portão e a agrediu. "Ele me dava socos, segurou minha boca para eu não gritar, e me jogava na parede", contou a idosa, que preferiu não se identificar.
Os três jovens foram ouvidos e liberados em seguida. Eles vão responder por ameaça e lesão corporal.
"O corpo inteiro dói (...) porque ele me moeu aqui. Estou muito chocada, demais da conta", relata a professora.

Nenhum comentário: