Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

PM ajuda mãe a socorrer bebê engasgado por telefone no PR

Caso ocorreu em Toledo, no oeste do estado.
Bebê se engasgou durante a alimentação e passa bem.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel


Um bebê de dez meses, que se engasgou enquanto se alimentava, foi socorrido com a ajuda de um policial militar em Toledo, no oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (26).
A mãe ficou desesperada e ligou para o serviço de emergência da Polícia Militar (PM) e solicitou a ajuda. "Moço o meu filho se afogou em casa e eu não sei o que eu faço", disse a mãe durante a ligação.
Rapidamente o policial Sérgio Correia da Silva a orientou para que ela fizesse o procedimento de respiração boca-a-boca e uma massagem cardíaca para que a criança voltasse a respirar. Depois que a respiração voltou ao normal, o PM orientou para que ela a levasse para um hospital pediátrico.
Sérgio contou que quando recebeu a ligação, se colocou no lugar da mãe da criança e imaginou o que faria se fosse com a filha dele. "Foi uma chamada que vai ficar marcada na minha vida. Eu tentei fazer o possível para ajudar", afirmou.
O bebê passou por exames e passa bem.

Nenhum comentário: