Powered By Blogger

sábado, 7 de julho de 2012

Padre cowboy' faz sucesso com versões cristãs de música sertaneja

Alessandro Campos, de 30 anos, começou a usar versões em 2009.
Padre mora em rancho e usa roupa de cowboy por debaixo da batina.

Do G1 DF, com informações do DFTV

O padre Alessandro Campos, de 30 anos, se tornou sucesso na internet por suas versões de clássicos da música sertaneja com letras que buscam evangelizar.
Morador de um rancho em Brazlândia, cidade a 45 quilômetros do centro de Brasília, o padre começou a usar as versões em missas em 2009 e, em dezembro do ano passado, lançou um CD com composições próprias.
“Desde a minha infância, aos sete anos, eu queria ser padre. Eu já queria ser um padre diferente, mas como eu não sabia. Hoje, sei que ser um padre diferente é o que Deus estava preparando para mim, ser um padre sertanejo”, afirma Campos.
A forma diferente de evangelizar conquista novos fieis a cada dia, e o padre diz que já se acostumou com a fama e com os pedidos de autógrafos. Por debaixo da batina, ele usa roupa de cowboy e, por respeito, Campos não usa chapéu no altar na hora da missa.
“Não sou eu, o padre Alessandro, que atrai as multidões, mas aquilo que eu prego, aquilo que eu vivo, que é Jesus Cristo (...) Eu diria que estarei totalmente realizado quando conseguir rodar os quatro cantos do mundo e cada lugar uma multidão cantando”, diz.

Nenhum comentário: