Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2013

Caixa eletrônico do Bradesco é alvo de explosão



Menos de 72 horas depois de explodirem a agência do Banco do Brasil de São João do Ivaí, bandidos voltaram a agir na região e, na madrugada dessa terça-feira, dia 11 de junho, mandaram para os ares o caixa eletrônico do Bradesco de Lunardelli. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 5 elementos, usando um carro escuro, foram vistos deixando o local após a explosão. Logo nas primeiras horas da manhã, o delegado Gustavo Dante da Silva, que interinamente responde pela delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, à qual a cidade de Lunardelli está jurisdicionada, esteve no local da explosão, realizando os levantamentos iniciais e disse que pedirá uma perícia especializada para averiguar a situação.

Para o delegado, a explosão dessa madrugada pode ter relação com o arrombamento do Banco do Brasil de São João do Ivaí e ter sido realizado pelos mesmos bandidos. “As investigações ainda estão no início, mas todos os indícios levam a crer que se trata de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, que já não é mais nenhuma novidade e está ocorrendo em todo o Brasil”, afirmou o delegado.

Ele destacou que é um crime que abala a cidade de Lunardelli e deixa a população apreensiva, mas ele não soube precisar se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro.

Moradores ficam assustados com explosão Vizinhos ao caixa eletrônico relataram ao jornal Paraná Centro que ficaram assustados com a explosão. O senhor Adelino Gomes, que reside há duas quadras do local, disse que ouviu o momento da explosão. “Olhei no relógio e era 3h15 da manhã e, na hora, a primeira coisa que eu pensei é que era um roubo no caixa do banco”, informou.

Já uma testemunha que mora próximo à agência, mas que pediu para que seu nome não fosse divulgado, disse que ouviu o momento em que os bandidos chegaram ao local e começaram a martelar as paredes e logo depois ouviram o forte estrondo; ela disse que a ação deve ter demorado cerca de 10 minutos, mas que a família teve receio de sair até a janela e olhar quantos bandidos eram. “Como moramos próximo ao caixa eletrônico e acompanhamos o que está acontecendo na região, estamos sempre em alerta”, ressaltou.

Além de toda a fachada do Bradesco que foi destruída, uma loja de confecções que fica no mesmo prédio, teve a porta de vidro quebrada.
parana centro Crédito/Aldinei Andreis

Nenhum comentário: