Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Motorista foge e carro com 907,5 kg de maconha é apreendido no Paraná Apreensão foi realizada nesta quarta-feira (19), em Medianeira. Após ordem de parada, condutor fugiu e abandonou o veículo.

Do G1 PR, em Cascavel

Veículo e a maconha foram levados para a Polícia Civil de Medianeira (Foto: Receita Federal/Divulgação)Veículo e a maconha foram levados para a Polícia Civil de Medianeira (Foto: Receita Federal/Divulgação)
Após uma perseguição, servidores da Receita Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 907,5 kg de maconha nesta quarta-feira (19), em Medianeira, no oeste do Paraná. O motorista do carro onde a droga foi encontrada fugiu. A ação faz parte da Operação Fronteira Blindada.
De acordo com a Receita Federal, o veículo, com placas de São José do Rio Pedro (SP), foi abordado na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, também no oeste, após atitudes suspeitas. Quando os policiais pediram para que o condutor parasse, ele fugiu em alta velocidade pela BR-277, sentido Cascavel.
Ao chegar a Medianeira, o homem jogou o carro em meio a um milharal e fugiu a pé. Além da droga, os servidores e os policiais também encontraram um rádio comunicador.
A droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.

Nenhum comentário: