Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Catadores encontram granada em barracão de reciclagem no Paraná Local é próximo à Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai, em Foz. Esquadrão antibombas de Curitiba foi chamado para detonar o explosivo.

Fabiula Wurmeister Do G1 PR, em Foz do Iguaçu

Área em torno do depósito foi totalmente isolada pela PM (Foto: Airton Serra / RPC TV)Área em torno do depósito foi totalmente isolada por
policiais militares (Foto: Airton Serra / RPC TV)
Catadores que trabalham em um barracão de materiais recicláveis no Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, encontraram uma granada na manhã desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 9h30, quando um dos trabalhadores telefonou informando sobre um objeto que parecia ser um explosivo.
Duas viaturas e duas motos foram encaminhadas para o local. Os policiais confirmaram que o objeto é uma granada e disseram que será novamente analisado por especialistas. Toda a área nos arredores do barracão de reciclagem, que fica em uma região vizinha à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai, foi isolada. Soldados do esquadrão antibombas de Curitibaforam chamados para detonar o explosivo. O grupo deve chegar à fronteira por volta das 14h.
Explosão
Em agosto de 2010, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois de uma explosão também em um barracão de reciclagem no Jardim Jupira. Na época, a Polícia Civil descartou a hipótese de que o acidente tinha sido provocado por uma granada e concluiu que a explosão foi provocada por um extintor de incêndio vencido.

Nenhum comentário: