Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

27/12/2010

Comovente em GODOY MOREIRA

Pai liga para a filha no dia de Natal e conta que vai dar fim a própria vida, em seguida pratica o ato extremo
“Meu pai me ligou na tarde deste dia de Natal, e disse que estava na casa do sítio, na Água do Godoy sozinho, e disse que iria se matar, eu disse que não fizesse aquilo, e de imediato fui para o Sítio, e quando la cheguei ele me confessou que tinha ingerido o veneno de algodão, ai eu com ajuda de vizinhos trouxe ele para o hospital” Esses são trechos do relato de uma adolescente de 14 anos, que de forma dramática contou a Polícia os últimos minutos de vida do Pai, senhor GEIMES ROGERIO DA SILVA, de 35 anos. A Polícia Militar foi até o hospital acionada pela Dra Mônica Elizabete, médica plantonista, que relatou que por volta das 19h50min do dia 25 de dezembro, dia de Natal, recebeu o paciente que havia ingerido veneno de algodão, e que ele não resistiu e entrou em óbito. A embalagem do veneno foi localizada pela família e entregue a Polícia Militar que vai instaurar um inquérito e apurar os fatos.

Nenhum comentário: