Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mano sobre Superclássico: ‘Não posso me decepcionar ou me empolgar’

Técnico da Seleção afirma ainda que time criou chances para vencer o jogo, em especial no segundo tempo. Damião acertou duas vezes a trave


 
A atuação da Seleção Brasileira no empate por 0 a 0 com a Argentina, em Córdoba, pela partida de ida do Superclássico das Américas, foi fraca. Só que o técnico Mano Menezes não quer uma cobrança exagerada por conta disso. Principalmente porque dos 11 titulares, sete estavam estreando com a camisa amarelinha.

- Não posso me decepcionar nem me empolgar demais em uma partida que você reúne jogadores novos, que pouco se conhecem e treina apenas 45 minutos. Mas é possível analisar com coerência que a dificuldade maior foi no primeiro tempo. No segundo, gostei mais e terminamos o jogo no controle – analisou o treinador.

Embora a partida tenha sido insossa em vários aspectos, Mano Menezes acredita que a Seleção Brasileira fez por onde sair de Córdoba com a vitória. Leandro Damião, por exemplo, acertou duas bolas na trave. A segunda delas depois de uma linda lambreta em Canteros, já na segunda metade da etapa final.

- Merecíamos e criamos algumas oportunidades capazes de transformar o jogo em uma vitória. Nesse aspecto eu saio contente. Tínhamos uma clareza muito grande de que não podíamos exigir muito – completou Mano.

No próximo dia 22, o técnico da Seleção Brasileira faz a convocação dos jogadores para a volta do Superclássico das Américas, em Belém, no dia 28 de setembro.

Nenhum comentário: