Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno começa com máxima de 27º C nesta terça-feira


Inverno começa hoje com temperaturas acima do esperado para a estação

O inverno começa nesta terça-feira (21) com temperaturas agradáveis em Maringá. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o tempo fica estável e a máxima deve chegar a 27º C, com mínima de 17º C.
O bloqueio atmosférico impede que a frente fria avance e favorece a sua permanência sobre o estado do Rio Grande do Sul. No Paraná o ar seco e quente mantém o tempo estável.
Nos próximos quatro dias, o tempo continua firme, sem previsão de chuva na cidade. As temperaturas seguem com máximas acima dos 28º C até quinta-feira (23). Na sexta-feira (24), a nebulosidade aumenta e as diminui o calor. A máxima deve ficar próxima aos 25º C no fim de semana.
Paraná
No Paraná o ar seco e quente mantém o tempo estável e contribui para que faça um pouco de calor, no período da tarde, em várias regiões do Estado. Apenas ao longo das áreas de divisa com Santa Catarina e fronteira com a Argentina é que pode chover, mas de forma bastante isolada.
Nesta terça-feira às 14h16min começa o inverno e, diferente do que se espera desta estação, com temperaturas elevadas nas regiões paranaenses

Nenhum comentário: