Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adolescente é morto em saída de
lan house com golpe no pescoço

Segundo a polícia, depois de discussão, menor foi atingido por um chute.
'A princípio ninguém é bandido ali, foi uma fatalidade”, afirmou o investigador.

Ariane Ducati Do G1 PR
Um adolescente de 16 anos foi morto com um golpe no pescoço quando saía de uma lan house, por volta das 20h de terça-feira (17), em Maringá, no norte do Paraná. Segundo a polícia, dois rapazes chegaram no local em uma moto, houve uma discussão e em seguida, a vítima foi atingida por um chute na traqueia. “O adolescente tentou correr pra casa e caiu na rua. (...) Não estamos considerando homicídio, mas lesão corporal seguida de morte”, disse o investigador da Delegacia de Maringá João Pelissari.

A suspeita é de que a discussão entre os jovens tenha sido motivada por uma garota, mas a polícia ainda não apurou o envolvimento dela na história.

De acordo com Pelissari, os dois rapazes, que são maiores de idade, envolvidos na briga já foram identificados e devem se apresentar na delegacia ainda nesta quarta-feira (18). Uma terceira pessoa é investigada.

“A princípio ninguém é bandido ali, foi uma fatalidade”, afirmou o investigador. “Eles saíram do local da briga, foram pra casa e contaram para os pais”, completou.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a socorrer o adolescente na rua e tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas ele não resistiu.

Nenhum comentário: