Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma tragédia acabou acontecendo na cidade de Ubiratã neste sábado por volta das 20 horas. Um grupo de amigos que foram até a comunidade Palmeirinha a cerca de 10 km de Ubiratã se envolveram em uma situação desesperadora quando retornavam de uma pescaria. O pai José Arnaldo dos Santos, 51 anos e o filho Henrique Lopes Santos, 14 anos, acabaram perdendo a vida ao serem atingidos por descargas elétricas. Eles residiam em Cascavel e vieram passear na casa de parentes na comunidade, onde também já viveram por vários anos.
Ambos foram pescar e na volta o garoto enroscou-se em um arame que servia de cerca elétrica no chão, como seu corpo estava molhado devido à chuva que caia no momento, a descarga elétrica foi aumentada, seu pai ao ver o incidente correu para salvar o filho, onde também acabou sendo eletrocutado.
Outras duas pessoas que estavam no local, Osmair Coelho Silvano e Geseriel Pontes Nobres, 26, também tocaram na cerca e sofreram choques, mas conseguiram se desvencilhar sem sofrerem ferimentos ou descargas mais fortes. Pai e filho morreram no local.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão. Eles serão velados a partir das 14 horas desta segunda-feira (23) na capela São Cristóvão, no bairro do Morumbi em Cascavel.

Nenhum comentário: