Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de junho de 2012

passageiros são trancados sem roupa em bagageiro durante assalto

Assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29), em Ibiporã.
Cerca de 40 passageiros foram trancados; ladrões fugiram.

Do G1 PR

Cerca de 40 passageiros tiveram que tirar a roupa durante um assalto em um ônibus de turismo durante a madrugada desta sexta-feira (29), em Ibiporã, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, o ônibus seguia de Maringá, também no norte do estado, para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. No meio do trajeto, um dos passageiros deu voz de assalto e obrigou o motorista a seguir para uma estrada rural, onde estavam outros ladrões.
O grupo obrigou os ocupantes a descer do ônibus. Depois de roubar pertences pessoais, dinheiro, celulares e notebooks, eles foram trancados seminus dentro do bagageiro.
Até as 7h10 ninguém havia sido preso.

Assalto na BR-158
Um outro ônibus de turismo que seguia de São Paulo para Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, também foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis homens armados abordaram o veículo na região de Campo Mourão. Eles dispararam três tiros para que o motorista parasse na BR-158. Depois, obrigaram o condutor a desviar do trajeto normal e roubaram pertences pessoais e dinheiro dos passageiros.
Os ladrões fugiram e até o início da manhã nenhum deles tinha sido preso.

Nenhum comentário: