Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Primeira audiência de caso de morte de policial federal ocorre nesta quarta

Juiz irá ouvir 11 testemunhas de acusação e 2 de defesa em caso Meneghel.
Fazendeiro foi preso em flagrante depois de matar um policial federal.

Do G1 PR com informações da RPC TV Cascavel

Está marcada para esta quarta-feira (20), às 13h30, a primeira audiência do fazendeiro Alessandro Meneghel. Ele confessou ter matado o policial federal Alexandre Drummond Barbosa em frente a uma casa noturna de Cascavel, no oeste do Paraná.
O juiz Gustavo Hoffmann vai ouvir onze testemunhas de acusação e apenas duas de defesa. Isso porque os advogados de Meneghel apresentaram a defesa depois do prazo determinado. A sentença deve sair em 20 dias depois da audiência. A defesa pode entrar com recurso.
Entenda o caso
O fazendeiro Alessandro Meneghel foi preso em flagrante na madrugada do dia 14 de abril depois de matar a tiros o policial federal Alexandre Drummond Barbosa em frente a uma casa noturna de Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP), Meneghel provocou o policial ainda dentro da casa noturna. Logo após ele tomar conhecimento que a vítima era um policial, fez uma ameaça.
Em seguida, o fazendeiro deixou a casa noturna e retornou ao local pouco depois. Ainda conforme a denúncia, o fazendeiro atirou contra o policial com uma pistola 9 milímetros, de dentro de um carro. Na sequência, percebendo que não havia conseguido matar, pegou uma espingarda calibre 12 e atirou novamente. Meneghel confessou o crime e está preso na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC).

Nenhum comentário: