Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dois ônibus são assaltado no interior do Paraná                                                            FOZ DO IGUAÇU - Dois ônibus foram assaltados em poucos minutos, na madrugada de ontem, no trecho entre Londrina e Maringá. O primeiro ocorreu na rodovia PR-444, em Rolândia, por volta de 1h30. O outro, meia hora depois, na BR-376, em Mandaguari. A suspeita da polícia é de que ambos os crimes tenham sido cometidos pelos mesmo bando.

No primeiro assalto, em Rolândia, oito homens fortemente armados e com fardas do grupo de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar (PM) simularam uma blitz na estrada e pararam um ônibus da empresa Pluma, que fazia a linha São Paulo-Assunção (Paraguai), onde viajavam 17 pessoas.
FOTO: DIEGO ALMEIDA - DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação


Eles obrigaram o motorista a seguir por uma estrada de terra, roubaram dinheiro e pertences das vítimas, trancaram todos no bagageiro e fugiram. A polícia não informou o montante levado, nem encontrou pistas dos assaltantes.

Meia hora depois, um novo assalto, com características semelhantes ocorreu em Mandaguari. O ônibus, que fazia a linha Brasília-Foz do Iguaçu, tinha 23 passageiros. O motorista desconfiou da situação e não quis parar, mas foi perseguido por dois carros, que dispararam contra o para-brisas do veículo.

Quando motorista do ônibus parou, quatro homens armados e encapuzados subiram e o obrigaram a dirigir até a PR-455, que liga Marialva a Aquidaban.

Em uma plantação de soja, os assaltantes obrigaram os passageiros a entrar no porta-malas do ônibus e roubaram cerca de R$ 20 mil em dinheiro, além de celulares e outros objetos. Na sequência, eles cortaram as correias do motor do ônibus para evitar que as vítimas saíssem do local e fugiram. Ninguém foi preso.
Com informações do O Diário

Nenhum comentário: