Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro Oscar Godói tem bala alojada perto da coluna

SÃO PAULO - O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói, que foi baleado na noite de quarta-feira em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo,  tem uma bala alojada perto da coluna. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo, após passar por uma cirurgia durante a madrugada.
A assessoria de imprensa do hospital informou que Godói está sedado e seu estado é grave. O ex-árbitro deu entrada no hospital às 22h31. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo dois de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida.
Godói estava chegando para um jantar com o ex-atacante Luizão, Valdir Joaquim de Moraes, ex-goleiro e atual membro da comissão técnica do Palmeiras, e um empresário do futebol conhecido como Todé - todos já se encontravam no apartamento. No caminho do carro para o prédio, o ex-árbitro foi baleado.
De acordo com a polícia, Godói reagiu quando os bandidos tentaram roubar seu veículo, na altura do nº 531 da Rua Diana. Ele foi encontrado caído no chão por policiais militares. Chovia muito no momento e nenhum suspeito foi detido.
Pessoas ligadas ao futebol, como o atacante Viola (atualmente sem clube) e o ex-superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, que também é médico, foram alguns dos que passaram no hospital para obter notícias do amigo.

Nenhum comentário: