Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Empresário de Neymar fecha parceria com netos de Pelé, mas esconde clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, anunciou nesta quinta-feira que tornou-se agente dos dois netos de Pelé que atuam na base do Paraná Clube. Os garotos, que ganharam notoriedade por vídeos publicados na internet, estão próximos de assinar com um grande clube, não revelado por Ribeiro.
“Deus colocou em minhas mãos os netos do Pelé. A partir de hoje vou cuidar da carreira deles. Me reúno às 10h com um grande clube de São Paulo”, disse Wagner Ribeiro, em sua página no Twitter.
Octavio e Gabriel são filhos de Sandra Nascimento, filha que só foi reconhecida por Pelé após um exame de DNA. A mão dos dois morreu em 2006, e hoje ambos moram em Curitiba e treinam no Paraná.

ASSISTA AO GOL QUE PROJETOU OCTÁVIO

O mais famoso da dupla é Octavio, que fez um golaço com direito a chapéu e finalização de cabeça que caiu na internet. O vídeo, muito acessado, rendeu várias entrevistas ao garoto, que revelou ao UOL Esporte o sonho de exibir o lance para o avô, que só viu os meninos uma única vez.
Apesar de não revelar o futuro profissional dos garotos, Wagner Ribeiro adianta que já conversou com Pelé sobre suas novas contratações. “Após a assinatura do contrato de formação dos meninos informo [qual é] o clube. Também já informei ao Pelé”, disse o empresário, sem dar mais detalhes.

Nenhum comentário: