Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

Homem é encontrado morto em Iretama

Um homem identificado apenas pelas iniciais F. N. S., 23 anos, foi encontrado morto ontem no distrito de Águas de Jurema. O corpo, com sinais de espancamento, principalmente no crânio, foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de autópsia.
De acordo com as informações, a vítima morava na Fazenda Paraíso e estava desaparecida há três dias. A polícia investiga para tentar identificar e prender ao autor do crime, enquanto apura também se a vítima tinha algum tipo de rixa com alguém.
Em Campo Mourão também a Polícia Militar atendeu a várias ocorrências de ontem para hoje. Uma delas foi uma tentativa de homicídio no Lar Paraná. Um homem de 33 anos, usando uma faca tentou dar fim à própria vida, mas foi socorrido a tempo e encaminhado para o posto de saúde 24 horas. Foi constatado que ele sofre de perturbação mental.
Durante a madrugada a PM registrou também o furto de uma motocicleta, na avenida Capitão Índio Bandeira. O veículo, da marca Yamaha/YBR, placa IMB 4377 ainda não foi recuperada. No entanto, um outro veículo fio recuperado ontem. Trata-se do VW/Fox, que havia sido furtado em Pitanga no ultimo dia 30 de março. O carro foi encontrado com  várias avarias na lataria do lado direito, sem o aparelho de som, o estepe e o macaco.

Nenhum comentário: