Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Banco do Brasil tem R$ 7 bi para investir no PR

O Banco do Brasil (BB) deve desembolsar R$ 7,3 bilhões para fomentar a safra 2011/2012 no Paraná, visando a beneficiar mais de 210 mil produtores do Estado, dos quais 180 mil da agricultura familiar. A previsão de recursos, 17% maior do que o valor consolidado na safra 2010/2011, foi apresentada durante a Caravana do Agronegócio, que passou ontem por Maringá.
Durante todo o dia, gerentes e técnicos do BB das regionais norte e noroeste do Estado participaram de treinamento sobre as principais mudanças do Plano Safra.
"O objetivo da Caravana do Agronegócio é treinar toda nossa rede quanto às regras para a safra 2011/2012, que começou em primeiro de julho e termina em trinta de junho do próximo ano", explica o superintendente do BB no Paraná, Paulo Roberto Meinerz.
Composta por representantes de cinco diretorias do BB, a Caravana sai de Brasília para percorrer cidades estratégicas para o setor em todo o País. No Paraná, o treinamento dado pelos profissionais da caravana foi centralizado em Maringá e Cascavel.

Ricardo Lopes
Evento de encerramento reuniu cerca de 250 convidados, ontem à noite

Além de terem localização geográfica privilegiada, explica Meinerz, as duas cidades representam a maior carteira no agronegócio no Estado. Em Cascavel, que recebeu lideranças do BB do oeste, sudoeste e parte do centro-sul do Estado, os trabalhados ocorreram anteontem.

Jantar
Considerado o maior evento do BB para o setor, a Caravana do Agronegócio terminou com um jantar, às 20 horas, no Giardino Eventos, com mais de 250 convidados. Além dos funcionários do BB, participaram da confraternização representantes de entidades e dos principais clientes do agronegócio nas regiões norte e noroeste do Estado.

Nenhum comentário: