Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

Ladrões atrapalhados são presos pela polícia no Paraná

Dois casos foram registrados em Curitiba e um em Cianorte.
Um dos ladrões esqueceu o alvará de soltura durante o assalto.

Pelo menos três suspeitos foram presos entre quinta (21) e sexta-feira (22) em situações curiosas, no Paraná. Em Curitiba, um ladrão se escondeu embaixo da cama de uma loja de departamentos, enquanto outro acabou dormindo no banheiro. Já em Cianorte, no Norte do estado, um jovem foi preso menos de 24 horas após receber a liberdade.
Esqueceu o alvará
No fim da tarde de quarta-feira (20), um jovem de 19 anos recebeu o alvará de soltura no município de Cianorte. Menos de 24 horas depois ele foi recapturado, porque voltou a assaltar pelo menos quatro residências do mesmo bairro, segundo a polícia.
A curiosidade ficou por conta da maneira com que os policias localizaram o suspeito. Em uma das residências, o ladrão esqueceu a blusa que vestia no dia em que foi liberado. Em um dos bolsos da jaqueta estava o alvará de soltura concedido no dia anterior, com o nome, registro e toda identificação do suspeito.
A polícia informou que ele havia sido solto duas vezes em 2010, mas havia retornado para a cadeia em menos de uma semana em ambas as ocasiões.
Preso embaixo da cama
Em Curitiba, um homem foi preso após invadir uma loja de departamentos no centro da cidade, na madrugada desta sexta-feira (22). Ele entrou pela loja através do teto, mas acionou o alarme logo que pisou nas dependências da loja.
O gerente da loja, Emerson Platini, contou ao G1 que a equipe da empresa de segurança foi até o local e notou produtos revirados e o balcão arrombado, mas imaginaram que o suspeito havia conseguido escapar. A fuga só não deu certo porque, quando os seguranças deixavam a loja, uma funcionária avistou o pé do suspeito, que havia se escondido embaixo de uma cama.
O gerente relatou que foram encontrados equipamentos que devem ter sido utilizados para arrombar a loja, além de roupas de mulher.
Encontrado dormindo
Também em Curitiba, um homem foi encontrado dormindo no banheiro de um restaurante na manhã desta sexta. Segundo a polícia, ele era um morador de rua que havia entrado no estabelecimento durante a madrugada para se abrigar da chuva, e comeu a comida que encontrou pela frente.
O proprietário do local acionou a polícia, que levou o rapaz para uma delegacia. No entanto, como não houve furto - só o prejuízo com a comida -  o dono do restaurante preferiu não registrar queixa. O rapaz foi liberado após assinar termo circunstanciado.

Nenhum comentário: