Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012


A Polícia Civil já tem uma pista que pode levar a identificação do corpo que foi encontrado no início da noite de sábado, dia 12 de maio, em uma mata no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. Familiares reconheceram as roupas encontradas junto ao cadáver como sendo da jovem Ana Cláudia da Rosa Avelar, 18 anos, que está desaparecida há cerca de 2 semanas. Ela residia na cidade de Godoy Moreira.

Segundo o investigador Aparecido Pinto da Silva, uma tia e a avó reconheceram uma blusa xadrez, uma calcinha e um sutiã, como pertencentes à menina. No entanto, como o corpo estava em adiantado estado de decomposição e ainda havia sido mutilado pela ação de animais selvagens, não foi possível o reconhecimento cadavérico.

Elas contaram à polícia que Ana Cláudia tinha um namorado no Assentamento 8 de Abril e que, constantemente, ia até a localidade, sendo que por várias vezes pernoitava na casa dele. No entanto, a Polícia Civil deverá solicitar que o Instituto Médico Legal realize um exame de DNA, para comprovar a identidade da vítima. O delegado Algacir Antonio Ramos informou que o material coletado deverá ser encaminhado ao Instituto de Criminalística em Curitiba para o exame.

O investigador acredita que, se for comprovado que o corpo é mesmo de Ana Claudia, é grande a chance dela ter sido assassinada.  do jornal parana centro

Nenhum comentário: