Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Uma fuga em massa foi registrada na cadeia de Ivaiporã, no final da tarde deste domingo, dia 27 de maio. Até o fechamento da edição, a Polícia Civil não tinha conseguido contabilizar o número de detentos que conseguiram a fuga forçada. Antes da fuga, o número estimado de detentos girava em torno de 120.

Segundo informações do investigador Aparecido Pinto da Silva, por volta das 17h15, quando o policial de plantão foi passar o jantar para os presos que ficam nas celas X-9 e X-10, onde estão aqueles considerados de menor periculosidade, um dos detentos, que estaria escondido, consegui segurar o policial. Neste momento, os demais presos o renderam, tomaram as chaves da carceragem e abriram as outras celas onde estavam os demais presos.

Apesar da oportunidade de fuga, nem todos os presos quiseram ganhar as ruas. Antes de sair da cadeia, os fugitivos ainda trancaram os cadeados do portão de acesso à cadeia e de várias celas, e levaram as chaves.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região de Ivaiporã com o objetivo de recapturar os fugitivos. Mas, até as 19h30, nenhum foragido havia sido encontrado.informação parana centro

Nenhum comentário: