Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

FÚRIA – Adolescentes sentenciados tentam matar interno enforcado e ameaçam matar monitores

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (04) na UIMS (Unidade de Internação do Menor Sentenciado) localizada na Rua Jacy Paraná, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central da capital. Na ocasião três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, tentaram matar enforcado um menor que se encontra internado na unidade.
De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência n° 3049/2011, o crime foi praticado por volta das 22h, no momento em que a vítima estava dormindo e foi surpreendido pela presença dos infratores.
Segundo os agentes plantonistas o assassinato só não foi consumado devido o adolescente ter gritado por socorro no momento em que estava sendo asfixiado pelo trio e logo foi atendido por monitores.
Depois de contidos os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos até a Central de Polícia. No caminho um deles revoltado por não ter conseguido matar o desafeto ameaçou matar um dos agentes quando for solto, fato este que também foi registrado no boletim. O caso será investigado por agentes do SEVIC.

Nenhum comentário: