Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

  • Dois acidentes com mortes na PR-323 em menos de uma hora

Dois acidentes com mortes foram registrados em menos de uma hora, em locais muito próximos, na PR-323, no trecho entre Umuarama e Perobal (Noroeste do Paraná). Às 21h15 desta quinta-feira (13), no km 311, um motociclista morreu após tombar o veículo que conduzia. Cerca de uma hora depois, no km 308, uma moto bateu na traseira de um caminhão, matando outro motociclista.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, no primeiro acidente, o motociclista, que conduzia uma Honda CG Fan, passou correndo por um quebra-mola, perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Marlon Rodrigues Garcia, de 22 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Cemil, em Umuarama, mas morreu assim que deu entrada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
No segundo acidente, relatos colhidos por policiais afirmam que o motociclista Girles da Silva, de 24 anos, teria batido na traseira de um caminhão. O veículo, no entanto, não foi encontrado. Testemunhas afirmaram que ele teria fugido. Segundo a PRE, a moto, uma Honda CG Today, ficou completamente destruída. Silva, que era morador de Iporã, morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Estradas
A PR-323 é alvo constante de protestos. Autoridades políticas e instituições de toda a região Noroeste pleiteiam a duplicação da estrada. Em 2010,  52 pessoas morreram na via e 560 ficaram feridos, num total de 887 acidentes.
Em 2011, duas pessoas morreram e pelo menos 12 pessoas ficaram feridas na PR-323, que registrou 17 acidentes.

Nenhum comentário: