Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Taxista e mototaxista são roubados em CM                                                             Uma mototaxista e um taxista foram vítimas de roubo ontem em Campo Mourão. O caso da mototaxista chegou a ser até inusitado. Ela levava um passageiro, quando resolveu parar ver um acidente, no Lar Paraná. Distraída com o acidente, nem percebeu quando o próprio passageiro que levava foi embora com sua moto.
A Polícia Militar foi comunicada e assim que iniciou as buscas foi informada do local onde estava moto. No entanto ao chegar na casa do suspeito, não encontrou a motocicleta, mas o rapaz acabou confessando o roubo. Ele contou que cometeu o crime porque estava embriagado e que a moto já havia sido levada para um sitio na região de Pitanga.
Já o taxista A. P. O., 57 anos, foi assaltado na manhã de ontem, após ser contratado por dois homens e uma mulher para uma corrida até São Geraldo. Apesar de ter suspeitado do grupo, ele conta que acabou aceitando fazer a corrida. Porém, já no distrito de São Geraldo, nas proximidades de uma farinheira, um dos homens que estava no banco traseiro do táxi agarrou seu pescoço e com apoio dos outros comparsas, roubaram R$ 160,00 da vítima, além de um celular. Em seguida fugiram e até a manhã de hoje ainda não havia sido capturados pela polícia

Nenhum comentário: