Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Banco do Brasil homologa resultado final de concurso em 5 estados

O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%.
Assim, a validade do concurso passa a contar desta quinta.

O Banco do Brasil homologou nesta quinta-feira (24) o resultado final do concurso para formação de cadastro de reserva para escriturário em 36 cidades dos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná. O resultado final (classificação geral dos candidatos) foi divulgado no dia 4 de março - clique aqui para ver.
Assim, a validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período, passa a contar desta data, e os candidatos passarão a ser chamados para assumir os cargos - os mais bem classificados são convocados antes, pois o concurso é para cadastro de reserva e a convocação dos aprovados respeita a demanda da instituição financeira, dentro da validade do concurso.
Se inscreveram 93.411 candidatos, sendo 578 para vagas de deficientes. O cargo exige nível médio completo. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
A aplicação das provas objetivas foi no dia 6 de fevereiro. O edital foi lançado em 4 de janeiro. Os candidatos tiveram sete dias para se inscrever e um mês entre as inscrições e a prova. Questionado sobre o prazo reduzido tanto em relação ao período de inscrições quanto para a prova, o Banco do Brasil informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que é para a "manutenção da prestação de serviços de qualidade à população e para o provimento de cadastro de reserva para futuras convocações".

Nenhum comentário: