Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mãe morre e bebê desaparece no Paraná

Mãe da criança, de 16 anos, foi encontrada com sinais de estrangulamento

Um bebê de menos de um mês de vida está desaparecido desde a última quinta-feira no Paraná. A mãe da criança, Paloma dos Santos Agostinho, de 16 anos, que havia saído de casa com o bebê para fazer o teste do pezinho, foi encontrada morta no sábado, em uma estrada rural na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A polícia está tentando descobrir como Paloma e o bebê foram parar em São José dos Pinhais, já que eles moravam em Guaratuba, cidade do litoral do Estado e aparentemente sem ligação da jovem com São José dos Pinhais. Nesta terça-feira, o pedreiro Jefferson de Góes, de 33 anos, que mantinha relacionamento com a adolescente, e outros parentes da vítima prestaram depoimento.
Paloma foi asfixiada, com algum tipo de corda ou fio, e encontrada sem sinais aparentes de abuso sexual, de acordo com a polícia. Os indícios serão analisados pelo Instituto Médico-Legal. A hipótese é de que a jovem tenha sido morta em outro lugar e deixada posteriormente na estrada, que é considerada bastante movimentada, por ficar próxima de um ponto de turismo rural. O caso está sendo investigado pelas delegacias de São José dos Pinhais e de Guaratuba.

Nenhum comentário: