Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Benefício pode ser retirado                                              Mais de dois mil beneficiários que não se recadastraram nos últimos dois anos no programa ‘Bolsa Família” e isso levou a secretária de Assistência Social (Semas) de Ji-Paraná a convocar os presidentes de associações de bairros para uma reunião na tarde de segunda-feira na sede do próprio órgão. O objetivo foi encontrar uma maneira mais eficaz para que nenhuma família corra o risco de perder, em definitivo, o seu beneficio.

Após quase duas horas de várias sugestões para melhor atender as famílias necessitadas de recadastramento a secretária da Semas, Sonia Reigota, e a coordenadora do programa no município, Lucia da Silva, com a maioria dos presidentes de bairros presentes definiram que as famílias serão convocadas conformes os bairros, onde residem.

Ainda conforme o acordo feito, o primeiro  bairro a ser realizada a chamada será o Primavera, localizado na região do segundo distrito. A reunião nesta comunidade acontece no sábado a partir das 19h nas dependências da creche do referido bairro.

“A reunião com os presidentes de bairro foi a única saída que encontramos para evitar a formação de enormes filas com pessoas pernoitando em frente a secretaria. Acredito que a participação desses presidentes foi muito importante para a decisão final”, declarou Sonia Reigota.

Nenhum comentário: