Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Feirante é morto durante briga de trânsito                                                            A Delegacia de Homicídios de Curitiba está investigando o assassinato de um feirante de 19 anos ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25) no bairro Santo Inácio, próximo a Universidade Tuiuti do Paraná. De acordo com os primeiros levantamentos, no momento em que o rapaz foi morto estava ocorrendo uma briga de trânsito no local, mas a polícia ainda não sabe se a vítima foi morta por ter se envolvido neste discussão.

De acordo com a reportagem da rádio Banda B, houve uma série  de disparos e o pânico tomou conta dos universitários que estavam em bares próximos ao local. O crime aconteceu na rua Sydnei Antonio Rangel Santos, próximo a um dos portões de entrada da universidade.

Um rapaz foi apreendido e encaminhado para a delegacia. À princípio, ele não foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime. Um veículo Ford Focus vermelho foi abandonado no meio da rua e está sendo alvo de investigações. O proprietário está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. (Com informações da rádio Banda B)

Nenhum comentário: